Ligue-se a nós

Famosos

SIMONY desabafa sobre o documentário do Balão Mágico: “Uma história manchada'”

Após assistir ao lançamento do documentário “A Superfantástica História do Balão” nesta quarta-feira (12/7), Simony não escondeu sua insatisfação.

A cantora, que fez parte do grupo Balão Mágico durante sua infância, usou suas redes sociais para expressar seu descontentamento em relação a algumas declarações feitas por ex-colegas e pessoas envolvidas no trabalho.

“Prometo que vou dar minha opinião sobre o documentário. Confesso que muitas falas me decepcionaram, pessoas foram extremamente desagradáveis. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor, que até então eu tinha um grande carinho, porque minha mãe me protegeu das coisas horríveis que ele nos fez”, afirmou Simony, que entrou para o grupo aos 5 anos de idade.

Logo em seguida, ela continuou seu desabafo: “Infelizmente, meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Peço desculpas a vocês, eu não sabia que iriam manchar uma história tão linda dessa forma”, declarou.

Apesar de ter se pronunciado sobre o trabalho, Simony não deixou claro em sua publicação qual parte do documentário a deixou tão chateada. Posteriormente, ela apagou a postagem, deixando apenas as repercussões dos seus seguidores.

“A Superfantástica História do Balão” é uma produção disponível na plataforma de streaming Star+, e aborda conflitos internos dentro do Balão Mágico. Entre algumas das queixas apresentadas estão as diferenças financeiras entre os membros do grupo.

Durante uma parte da entrevista, Tob e Mike Biggs comentaram sobre a contratação de familiares de Simony para a equipe técnica. Eles também mencionaram que percebiam uma disparidade na divisão do dinheiro entre os integrantes. Tob chegou a afirmar que “não ganhavam o mesmo” que a cantora.

Tendências

RONNIE Von ganha festa surpresa em seu programa de TV

Blog

IVETE Sangalo e Ludmilla consolidam “Macetando” como música do Carnaval

Famosos

PASTOR André Valadão é criticado nas redes sociais após polêmica envolvendo travesti

Fofocas

TAYS Reis e Biel celebram o primeiro aniversário da filha Pietra

Blog