Ligue-se a nós

Fofocas

PASTOR André Valadão é criticado nas redes sociais após polêmica envolvendo travesti

Nos últimos dias, André Valadão, renomado pastor, tem sido alvo de intensas críticas nas redes sociais por suas posições controversas em relação à comunidade LGBTQIAP+.

No entanto, a situação ganhou novos contornos com a suposta exposição de um segredo pessoal. Talita Oliveira, também conhecida como Talita Olivier, uma travesti de 40 anos, alega ter tido relações sexuais com o líder religioso. Segundo ela, Valadão teria contratado seus serviços em duas ocasiões.

Em entrevista a diversos veículos de entretenimento, Talita detalhou minuciosamente o suposto envolvimento sexual que teve com o pastor André Valadão. É importante ressaltar que Valadão é casado com a pastora Cassiane Valadão e pai de três filhos: Lorenzo, Vitório e Angel. Como era de se esperar, as redes sociais foram inundadas com uma avalanche de críticas ao pastor, e muitos internautas expressaram sua indignação diretamente em sua conta do Instagram.

Comentários como “Assuma sua sexualidade” e “Enganando sua família, que decepção” foram apenas alguns exemplos das críticas direcionadas a ele. Outro seguidor comentou: “É hora de encarar sua bissexualidade e tudo o que está sendo divulgado pela mídia”.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendências

RONNIE Von ganha festa surpresa em seu programa de TV

Blog

IVETE Sangalo e Ludmilla consolidam “Macetando” como música do Carnaval

Famosos

TAYS Reis e Biel celebram o primeiro aniversário da filha Pietra

Blog

Zé Felipe quase tem rosto queimado por chamas durante show

Famosos